quarta-feira, 9 de julho de 2008

Charlie Chaplin em 7º lugar em seu próprio concurso.


Bom hoje eu estava meio que de saco cheio de tudo oque estava aconteçendo ao meu redor então resolvi entrar na internet e procurar alguma coisa legal pra postar no blog.
No meio das minhas procuras eu encontrei a bibliografia do Charlie Chaplin. Estava lendo sobre sua vida e sobre seus filmes até que bati o olho sobre uma coisa que me deixou de boca aberta.

Teve um concurso na Inglaterra pra ver quem imitava o melhor Chaplin , e o verdadeiro Charlie resolveu se inscrever no concurso pra ver no que ia dar, tava tudo rolando as mil maravilhas , todos os participantes imitando ele e todo mundo aplaudindo, quando chegou na vez do Charlie imitar a ele mesmo os jurados o considerarão um péssimo imitador e não derão uma nota muito boa pra ele.
No final do concurso um cara qualquer ficou em 1ºlugar sendo que o verdadeiro Chaplin ficou em 7º lugar, depois da premiação o verdadeiro Chaplin mostrou sua identidade para os jurados e todos os participantes do concurso e o povo ficou com a "cara no chão", pois não sabia que entre eles estava o verdadeiro Chaplin.
Os jurados tentaram se desculpar com ele mas o Chaplin levou tudo numa verdadeira brincadeira (sorte dos jurados né)

Agora me respondam uma coisa como estes jurados não perceberam que era o verdadeiro Chaplin que estava se "auto-imitando" e ainda deixarão o cara em 7º lugar?
Sinceramente isto é de deixar qualquer pessoa de boca aberta, pois pense você se inscrevendo em um concurso onde vc tem que imitar você mesmo e no final de tudo os jurados te acham um péssimo imitador de você mesmo e te dão o 7º lugar?

Isto é ou não é de ficar de boca aberta????

2 comentários:

Isaque Criscuolo disse...

É simplismente algo de assustar qualquer pessoa. XD
Seu blog está interessante.
Bem legal.
Espero ansioso as próximas postagens.
Kisu!

Carlos Tenor Drum! disse...

Hohoooooooo!
Bom, tenho certeza que se eu fosse em um concurso pra imitar eu mesmo, perderia por W.O 'O.ô