domingo, 5 de outubro de 2008

Eu estava visitando alguns blogs para ter criatividade o suficiente para poder postar algo legal no blog quando derrepente encontrei algumas perguntas sobre você (no caso eu a dona do blog) que ninguém quer saber, mas seria uma boa informação por este motivo eu vou colocar as perguntas aqui
Quem quiser responder as pergunta manda um scrap no orkut manda um comentário no blog Okay^^

Escrever 5 coisas que rolaram na minha vida há 10 anos atrás:
  • tirei uma foto quando criança que hoje me envergonho profundamente
  • ganhei meu primeiro gato e cachorro
  • brigava com o meu irmão por que queria ir a escola em que ele estudava
  • cai da escada e fiquei com uma cicatriz no joelho
  • adorava brincar com a Didi minha amiga

Escrever 5 coisas que rolaram na minha vida há 5 anos atrás:

  • tirei minha primeira nota vermelha
  • descobri que odeio inglês
  • descobri que adoro animes
  • meu gato morreu
  • engordei

Escrever 5 coisas que rolaram na minha vida há 2 anos atrás:

  • entrei para a academia
  • ganhei o meu meu viadinho(o meu gato persa)
  • parei de fazer academia
  • virei preguiçosa
  • minha mãe tomou vergonha na cara e colocou speedy no meu Jack (computador)

Escrever 5 coisas que rolaram na minha vida há 1 ano atrás:

  • entrei no cursinho de inglês
  • começei a ir para a Liberdade
  • Conheci o Toru Furuya
  • conheci o Gui, a Vanessa , a Jessyka, o Diego e o Ademir meus melhores amigos
  • Fui no meu primeiro evento de anime

Escrever 5 coisas que rolaram ontem:(05/09/08)

  • Dormi até tarde
  • Fui pro cursinho de inglês
  • apresentei uma amiga minha aos meus amigos otakus
  • fui no mercado japonês e ganhei um chaveiro do Melona
  • passei vontade de comer Sushi

Escrever 5 coisas que rolaram hoje:(05/09/08)

  • fui acordada pela telefone
  • estou sentindo saudades do meu querido Jack(meu computador novo)
  • liguei o meu computador antigo e passei raiva
  • fui chamada de pervertida e desocupada por ouvir Screaming Jay e postar coisas inúteis no meu blog
  • fiquei com tédio e fui conversar com o meu gato

Escrever 5 coisas que rolarão amanhã:

  • Não vou pro colégio
  • vou na liberdade comprar o poster do meu amigo
  • vou estudar
  • provavelmente vá ficar enchendo o saco do meu gato
  • vou torrar a paciência dos meus amigos na Internet

Segunda parte:

As 5 músicas prediletas:

  • Senor senora senoria (Miyavi)
  • Ice cream man (screaming Jay)
  • Collors (Flow)
  • Primeiros erros (Kiko Zambianche)
  • Faroeste caboclo( Legião Urbana)

Os 5 filmes prediletos:

  • Laranja Mecânica
  • Será que ele é?
  • Exorcista
  • American Pie
  • Na Idade da Pedra

5 coisas que você assistia quando criança:

  • Punky
  • Cavaleiros do Zodíaco
  • ursinhos carinhosos
  • pica-pau
  • Tom e Jerry

5 programas que assisto atualmente:

  • Pânico na TV
  • CQC
  • Eu,a patroa e as crianças
  • As visões da Raven
  • Jornal Nacional

5 Livros que gostei de ler:

  • Os miseráveis
  • O mistério das 5 estrelas
  • O diário da princesa
  • Meninos sem pátria
  • Como se dar bem na vida mesmo sendo um bosta

5 lugares que quero visitar:

  • Japão
  • Holanda
  • Inglaterra
  • China
  • Estados Unidos

5 Apelidos que os amigos me chamam:

  • Tata
  • Neko-Raito
  • pequena
  • neko
  • louca

E para finalizar:

5 amigos que você quer que responda estas mesmas perguntas:

  • Miguel
  • Thaly
  • Isaque
  • Bruno
  • Suuh

Espero que vocês tenham gostado pessoas^^

3 comentários:

Anônimo disse...

e qual é o nome do seu gatinho? miaaauuu...

Carlos Tenor Drum! disse...

Uiaaa!
Eu tenho uma pequena lista de 5 coisas das quais eu jamais quero me afastar:
-Corinthians
-Música
-Basquete
-Cultura Hip Hop
-Tata!
te amo meninaa! *-*

Unknown disse...

Escrever 5 coisas que rolaram na minha vida há 10 anos atrás:

*não tinha amigos
*quebrei o nariz dum garoto mais velho pq ele me irrito
*era odiada em todos os lugares
*fikava o dia todo vendo tv
*era viciada em dudley o dragão

Escrever 5 coisas que rolaram na minha vida há 5 anos atrás:
* concegui algums amigos
*tive meu 1° namo
*1° banda
*peça d teatro inesquecivel
*varias decepçoes traumaticas

Escrever 5 coisas que rolaram na minha vida há 2 anos atrás:

*varios amigos fieis
*ultimo namo(q eu mais amei)
*mudança de personalidade
*fim do teatro
*pc novo

Escrever 5 coisas que rolaram na minha vida há 1 ano atrás:

* vicio na liba
*vaaaarios amigos e conhecidos legais
*novas disiluzoes
*1° evento
*1° mupy

Escrever 5 coisas que rolaram ontem:(05/10/08):

* coluna travo
* tragedia no fake
* odio auto infligido almentando(questoes do kokoro)
* assistiu moon child e choro XD
* descobrio coisas sobre amigos..

Escrever 5 coisas que rolaram hoje:(06/10/08):

*escola
*chuva
*dor nas costas
*trabalho estra
*pavor de nota vermelha no ultimo bimestre

Escrever 5 coisas que rolarão amanhã:

*boa pergunta
*como vou saber?
*espero q algu bom
*c souber me fala?
*amanha te conto

Os 5 filmes prediletos:
*the phantom of the opera
*anjos da noite
*moon child
*a rainha dos condenados
*entrevista com o vampiro

5 coisas que você assistia quando criança:

*super pig
*rayearth
*cavaleros do zodiaco
*shurato
*yu yu hakusho

5 programas que assisto atualmente:
*só filmes... e animes

5 Livros que gostei de ler:
*dracula de bram stoker
*tempestade (shakespeare*
*romeu e julieta
*contos e lendas da europa medieval
*vampiros

5 lugares que quero visitar:
*japão
*inglaterra
*romenia
*italia
*nova zelandia

5 Apelidos que os amigos me chamam:
*thaly
*jasmine
*ritsuka-kun
*neko-chan
*maria lua

prontenhu responded^^v enjoy