domingo, 22 de fevereiro de 2009

Brava >...<

Olá para todos

Sei que ninguem precisa ler isso(afinal ninguem acessa meu blog mesmo *triste*), mas eu preciso desabafar nem que seja aqui e mesmo que ninguem leia estas besteiras que irei escrever aqui.
Bem hoje eu estou extremamente brava com meu irmão mais velho, todas as açoes dele me irritam de maneira profunda.
Ele sempre reclama que fico até tarde no computador e que ele precisa dormir,mas quando é ele que fica até altas horas na internet esta tudo bem, sempre pega o carro da minha mãe e reclama que nunca pega e ainda fica reclamando pakas quando minha mãe não impresta o carro pra ele entre outras coisas que ele faz. Cara eu realmente odeio o meu irmão e isso não é implicançia minha não, eu realmente o odeio ,tenho um ódio profundo por ele, na boa se meu irmão não exsistiçe em minha vida acho que eu seria milhares de vezes mais feliz.

Hoje meu namorado vem conheçer minha familia, e como nós vamos almoçar na casa da minha batian eu pedi a minha mãe que fossemos busca-ló na estação de carro para leva-ló até a casa da batian, o maldito do meu irmão pegou o carro e saiu e ainda disse que não voltaria tão cedo >...<, agora serei obrigada a levar meu namorado pra casa da minha vó a pé. HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU ODEIO O MEU IRMÃO DROGA.

Não vejo a hora de ter dinheiro sulficiente para fazer meu intercâmbio para o Canadá e não ter que ver a cara deste chato por um bom tempo.

Depois de fazer este post enorme em meu blog mesmo sabendo que ninguem irá ler eu me sinto bem melhor, minha raiva diminuiu mas minha vontade de matar meu irmão não.
Bem........por enquanto é isso, se mais tarde minha raiva e minha vontade de matar meu irmão passar volto em meu blog para fazer um post legal e mostrar algumas coisas divertidas aqui (ou não).

Jaa ne
Sayonnara^^

3 comentários:

Ester Criscuolo disse...

Nossa, calma. =P A vida é assim mesmo, hoje não estou frustada com meu irmãO, hoje estou com meu pai, a vida é uma onda mesmo viu. Que sacO, mas vc já debe esta entendida com seu irmão. =P Sempre é bom desabafar, e melhor ainda com 'alguem' (neste caso seu blog) que não será contra sua opiniãO. Vlw. Bjs

Unknown disse...

"Sei que ninguem precisa ler isso(afinal ninguem acessa meu blog mesmo *triste*)"

Eu li... ^^
Espero que tenha dado tudo certo viu... =)

Aka-chan disse...

O_O

seu irmão 'chato' é identico ao meu primo,Cara!..mendokusina ù.ú

Ele faz as mesmas coisas comigo,quando eu quero ficar até tarde,ele reclama com a titia ee ela dá um berro do quarto: "Carolina,desliga o pc"..
Eu: hai hai ò.ó (pensamento:Te mato,anderson! ù_ú)

Véi..o pc fica na sala..nem incomoda ele nem nada,mas ele parece q me 'ama' sabe..¬¬

Ah,é..eu li tudinho o post..tava pensando em fazer o mesmo no meu blog,mas como ele é de anime e tals,num dá i.i

Bom..vou ficar no seu blog agora,sempre atualizando ele,tá?
(eu amei ele *--* )

T+ o/