sábado, 7 de março de 2009

Machucados divertidos

Em um belo dia de sol você estava andando na rua e derrepente tropeçou em uma pedra caiu e ralou o joelho e para não colocar aquele Band air convencional feio e sem graça você apenas limpa o ferimento e o deixa exposto? Pois bem seus problemas acabaram *vinheta do grupo Tabajara*
Nós Estados Unidos foi lançado uma linha de Band airs muito divertida com varios formatos e tamanhos ideiais para você que é super descolado e não gosta de usar aqueles curativos convencionais.
Caso queira comprar, clique aqui (em inglês), o preço varia entre $3.99 a 11.99.










2 comentários:

Ester Criscuolo disse...

Arg, eu querooo.. super útil isso !! Ficar machucada com estilO. =P

Aka-chan disse...

Ester tem razão...xD

Eu queria um do Naruto *--* (My love)

Eu sairia pulando na rua,como uma pessoa q viu passarinho azul ...lala..lala..lala *--* '-'

Ein..Coloca seu msn...no seu perfil onegai!! T_T

Por hora o meu é esse :

naruto_datte_bayo_kore@hotmail.com
(num liga naum ù.ú Eu tava inspirada na hora )

^^"

t+ o/