quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Poucas Linhas porém muita informação

Hoje eu estava lendo a revista Galileu quando olhei uma pequena reportagem sobre células-tronco e achei muito importante por isto eu irei transcreve-lá aqui para vocês cabeções .
Espero que gostem da reportagem.

Regeneração de Ossos

Estudo do Instituto de Células-Tronco de Harvard mostrou que a regeneração óssea pode ser estimulada por um medicamento contra o mioloma múltiplo. Esse tipo de câncer na medula óssea é caracterizado pela destruição dos ossos. Durante experimento em ratos*, os pesquisadores notaram que a droga bortezomibe induz a diferenciação de células-tronco em ósseas

Pequena nota.
A máteria que eles reportaram foi muito legal e importante porém eu acho errado eles usarem animais como cobaias para pesquisas.
Acho isto totalmente errado e vai contra as leis dos direitos dos animais

Nenhum comentário: