quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Muito bom

Estava fazendo uma busca de coisas inúteis e achei no blog "Risada Forçada umas coisas super engraçadas, espero que vocês gostem seus bakas XD

Espanhol básico, para iniciantes

.Irei buscar meu cunhado no aeroporto
Voy a buscar el hijo de la puta en el aeropuerto

Minha esposa foi acompanhar minha sogra no médico.
Mi tchutchuca fué acompañando aquél demónio humano al veterinário.

O deputado saiu hoje da prisão.
El ladrón pistolero sayó hoy de la xilindrosera

Minha cunhada trará seu filho em casa para brincar.
La elefanta va traer su proyecto de terrorista para derrotar mi casa.

Meu primo do sul é muito educado.
Mi primo veadito es muy baitola.

Chefe, o senhor pode me conceder um aumento?
Señor de esclavos, ¿vuestra bozalidad puedeme conceder más hace-me-reír al fin del mes?

Por favor, não como há três dias e tô todo enrolado, me ajuda?
Soy brasileño... (não precisa dizer mais nada, o gringo já entende que tu tá no perrengue).

Algumas profissões:

Professor: falastrón
Pintor: colorante
Policial: agente de extorsión
Assessor de imprensa: pinoquio
Copiador: trabajador de Record
Modelo: sincabeza
Deputado: ladrón
Prostituta: brasileña
Pilantra: brasileño
Médico do SUS: carnicero
Ator de novela: canastrón

Tomar, calir y lebantar
(Mariate Tomate)

Vamo simbuera
En el botecón
Tomar, calir y lebantar (2x)

(...)Y si quieres me acompañaaaar
Voy a llevarte pa’donde, cabrón?
Botecón! Botecón!

Nenhum comentário: